quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AmigoCarlos MendesFalar desse homem, é símbolo de muita responsabilidade, pois o mesmo é um homem culto e mais do que isso ele é especial. Conhecer Carlos Mendes, foi um presente de Deus para minha vida, pois foi em uma hora difícil de minha vida quando eu pensava em pará e abandonar minha carreira de músico, Deus o enviou para me ajudar de tal forma que hoje tudo que conquistei devo primeiramente a Deus segundo a ele. Posso dizer com certeza que não encontrei só uma pessoa que acreditá-se no meu potencial, e sim um pai, um amigo, um irmão, em fim se formos procurar palavras para expressar, no dicionário não encontraria, Carlos, sua maneira de ser é admirada por muitos, sei que da mesma forma também tem os contrários, mais isso só serve para valorisar nossa vitória. Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce um irmão. Provérbios Capítulo 17 e Vescículo 17,

Nenhum comentário:

Postar um comentário