sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje foi um dia maravilhoso, eu o Cesar estivemos na rede Brasil de comunicações, mais uma vez sendo entrevistados, essa porta foi Deus quem abriu, e estamos muito felizes, obrigado Desu, obrigado Cris pela sua simpatia e sua meiguisse ao nos tratar, obrigado a toda produção do programa em especial a todos porque todos são especiais. Conheci uma pessoa muito especial de nome Taces, desculpas se escrevi seu nome errado, me corrige depois, mais amigo, seja bem vindo ao roo de amigos, e sínta-se em casa para perguntas, e vamos promover vários encontro. Taces gostaria de dizer-lhe que eu também sou cantor, depois nos divulgue por aí, cara, amei ter te conhecido, tu és uma bênção dos Céus, tua humildade vai fazer de você um campeão, e tu serás muito abençoado por Deus, desejo tocar junto com você, e vou chegar aí no templo central para darmos um Glória juntos. Cesar hoje deu mais um show como sempre, para Honra e Glória de Deus, amo vc maninho vc é de mais, abraços a todos, divulgeum esse blog, desculpas não ter tanta coisa ainda é porque ele é novo, e na realidade eu ainda estou aprendendo mexer nele, Taces vou deixar meus contatos. Telefones: oi 8759-6807, claro 91174209, tem 94512225, meus emails. mauropianos@hotmail.com meu msn, mauropianos@gmail.com, mauropianos@bol.com, meu twitter, mauropvs2, meu orkut, vc coloca mauro roberto que vc vai me achar logo, abraços.

Um comentário:

  1. Marcos, é Tharsis, mas não tem problema, irmão. O prazer foi meu em conhecer bons e raros tecladistas assembleianos no seu estilo.

    Em breve a gente marca pra se encontrar. O pessoal no TC vai gostar muito de você e do César!

    Paz, amigo.

    ResponderExcluir