terça-feira, 1 de março de 2011

A magia da vida consiste

 A MAGIA DA VIDA CONSISTE:

Que a magia da vida consiste em você derramar amor por onde passa. e  acrescentar gestos de carinho a todos que cruzarem o seu caminho".
Amor é um fogo que arde sem se ver, É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente, É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causa poder a seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor? (Luís Vaz de Camões)
AMIGO Só tu tens o dom de me fazer feliz. És a razão do meu viver, tudo que eu sempre quis. Minha luz, meu caminho,
meu querer.
Um anjo do céu que escolheu a minha alma entre outras mil. Feliz eu sou contigo e foi Deus que um dia escreveu que em você acharia um amigo, que acharia meu destino,
e o meu eu. MEL
Se precisa de um amigo(A), Te ofereço meu coração como abrigo... Se precisa de uma mão, Tome a minha, e caminhe comigo... Se quiser chorar, Deixe que teu pranto
role, e que meu ombro molhe...
Pode ser que te console... Se quiser bem alto gritar, Grite o teu sofrer.. Fará teu peito aliviar... Ajudará de novo viver... Se tiver algo a dizer, Diga o que
sentir... Creia... irei te ouvir...
Muito embora poderá passar, Nesta hora, o teu peito está a clamar... Verá meu coração ao certo, que verdadeiramente, de braços abertos... Te servirá de porto, e
te será calma, Encontrarás conforto, te abrandará a alma..
E com todo amor e carinho, Aqui será construído o teu ninho, Para viver em constante amizade Nas horas ruins ou nas de felicidade... Pois, se hoje é o teu dia,
amanhã... poderá ser o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário