terça-feira, 1 de março de 2011

A magia do amor

                            A MAGIA DO AMOR

                 Quando a luz de prata refletir no mar
                e o brilho do luar na tua alma penetrar,
               sinta o carinho do meu beijo a te envolver
                 levando-te na noite todo o meu querer
                        Quando o meu pensamento
                       correr solto a te buscar,
                     sinta a intensidade da paixão,
                         no movimento das ondas
                       que revolve o meu coração,
                     e em brancas espumas na areia
                     que fazem o meu canto de amor
                        aos teus ouvidos chegar
               Quando a dor da saudade o meu peito ferir
                 e as lágrimas dos meus olhos brotarem
               sinta delas o gotejar, no orvalho da noite
                      que suavemente te encontram
                     como quem procura o teu peito
                          para nele se aninhar
                       A força do amor tem magia
                         tudo pode realizar...
                        Um dia estaremos juntos
                           e este verso será
                          uma folha de diário
                        que na esteira do tempo
                             eterna ficará

Nenhum comentário:

Postar um comentário